segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Gosto de ti, e então ?

Um pouco de Rita Leston...

D de...

"Desarmo-te?
Desencaminho-te?
Desaquieto-te?
Desengano-te?
Desapareço-te?
Desamo-te?"

Outros verbos

"(-te)

Vejo-te
Cheiro-te
Preciso-te
Abraço-te
Tento-te
Sinto-te
Desejo-te
Gosto-te
Amo-te
Beijo-te
Acordo-te"

Pelo que eu sinto

" Rendo-me a uma carícia fugitiva.
Anseio um beijo roubado.
Espero um abraço enrolado.
Calo um afago desejado.
Aguardo um sonho adiado."

ÉS

" És o meu desejo. És aquilo em que penso quando os olhos fecho.
És o fruto probido. Aquilo em que não posso tocar. Ver. Cheirar. Provar.
És o meu desejo. És aquilo que quero enquanto não adormeço.
És o meu pecado ao virar da esquina. És aquilo que me apetece.
És o meu desejo. Calado. Quente. Intenso e provocante. Que gosto de desinquietar. Que, mesmo a meio da tarde, adoro provocar. 

Desejo-te, e então?"




Sem comentários:

Enviar um comentário